30 dezembro 2011

Gosto

Os gemidos acalmaram
O corpo ainda pulsa
A respiração, descompassada
ainda demora a recompor-se
Dizes-me num olhar gaiato
"Gosto de estar em ti"
 
Devo ter feito um sorriso feliz
porque de seguida, como se
respirar não fosse importante
Beijas-me, um beijo que me faz esquecer
que o corpo está saciado
 
Entrego-me, dou-me
E com surpresa verifico
que também o teu corpo o esqueceu.
E o vigor com que me invades só deixa
espaço para um pensamento
"Gosto"
 
 
 
 

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo. Gustave Flaubert

1 comentário:

  1. Sim….Gosto de estar em ti, gemo de prazer porque me completas em tudo…
    E vivo num prazer constante dizendo que gosto de te tocar, beijar, acariciar, sorrir com os meus, para os teus olhos pulsantes, abraçar-te envolvendo o teu corpo no meu e dizer baixinho ao ouvido, és minha e eu sou teu.

    ResponderEliminar