28 dezembro 2011

Meu

Olho-te e sinto fome de ti
Aquela fome irracional
que me faz desejar ter-te
desejar ser tua e sentir o teu desejo
 
A minha mão procura-te
O teu sono continua profundo
Encosto-me a ti
Sinto na minha mão o teu sonho
 
Não resisto
Tenho de te saborear
lentamente percorro o teu corpo
até te prender nos meus lábios
 
Sabes bem
já não acredito que durmas
os teus gemidos são bem sentidos
a tua mão prende-me contra ti
 
Aumentas o ritmo
Sei-te prestes a explodir
Sinto-o nos movimentos urgentes
................
 
És meu

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo. Gustave Flaubert

1 comentário:

  1. Esses teus lábios de veludo, que me redesenham a pele, a tua língua serpenteante que me encanta e faz-me subir ai cimo de mim, enquanto morro na tua boca, céu dos meus encantos. Fui teu… és minha!..

    ResponderEliminar