24 dezembro 2011

Soltar-te

Gosto desse olhar fixo, vidrado de desejo

Sei que estás louco para te soltares
Vejo como olhas os meus dedos
Molhados do meu desejo

Sei que a loucura do teu olhar
não é mais que desejo
E que vou sentir-te entrar em mim

Sei que a vontade de me teres
é animal, irracional,
vejo como pulsas de desejo

E quanto mais te olho
mais louca fico,
os meus dedos mergulham em mim

Não me controlo,
Expludo num misto de gozo e antecipação
e assim que controlo os movimentos


Olho-te, sorrio, vou soltar-te

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo. Gustave Flaubert

2 comentários:

  1. Sinto a tua pele doce quente e pulsante em cada desenlaço dos teus laços. E agora que te cerco com os braços, sentas-te em mim e a minha boca louca por ti corre pelo teus seios mordendo-os, ao ritmo cadenciado do teu balançar quando me queres mais dentro de ti..

    ResponderEliminar
  2. Adoro escorregar em ti, lentamente, sentir que me preenches, centímetro a centímetro, até..... estar cheia, preenchida, toda, tua

    ResponderEliminar