25 dezembro 2011

Vazio

Ver-te assim
Deitado no sofá, distraído com
um qualquer programa de TV.

Olhei-te....
e um desejo selvagem invadiu-me

Com um sorriso garoto, sentei-me no teu colo
No inicio protestas-te qualquer coisa sobre a TV
Mas depressa, as tuas mãos me prenderam
os movimentos ondulantes dos meus quadris

Um brilho apareceu nesses olhos
Com a urgência que tanto me excita
Tiraste-me a roupa, enquanto tive tempo
unicamente para te libertar das calças

Pegaste-me ao colo
Sentaste-me em ti
Não me fiz rogada
Conduzi-te para dentro de mim
E lentamente desci e envolvi-te
Até, entre nós, não existir
Vazio

   

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo. Gustave Flaubert

2 comentários:

  1. esse selar de corpo, magia das magias no arquejar impulsivo do teu corpo, deixa-me refém de ti, e como eu gosto.

    ResponderEliminar