14 janeiro 2012

Louca

Olhei-te
Interiormente sorri
Um único pensamento me tinha ocupado o dia.

Dei os dois passos que nos separavam
e a minha mão prendeu-te

Os teus braços tentaram o abraço
Mas esquivei-me deles de uma forma
quase brusca

Abri o fecho que te prendia
Expus ao ar frio o teu desejo
e sem te perguntar, baixei-me
e envolvi-te nos meus lábios

Vi o teu olhar surpreso
vi como avaliavas em redor
Vi como fechavas os olhos rendido

Saboreei cada centímetro teu,
naquele vão de escada

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo. Gustave Flaubert

6 comentários:

  1. sensual e erótico!


    -___-


    beijo

    bfs

    ResponderEliminar
  2. Surpreso, mas rendido ao teu desejo, que adensou o meu, entreguei-me ao serpentear do teu corpo em trajecto descendente, as tuas mãos macias e quentes deixavam-me cada segundo mais louco, sabia que me irias levar para dentro da tua boca suculenta. O circular da tua língua foi e é sempre um magistral encanto, entregue ao momento, e desprezando o redor de nós, o meu desejo se tornou louco na ânsia de me sorveres na plenitude, e assim o fizeste, como nenhuma outra o faz…

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! ;)

    www.voluptatis1.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Amo poesias e está é o pedaço do inferno!
    Beijos gulosos em você.
    Seguindo coladinha...beijos

    ResponderEliminar
  5. Magistral registo poético por onde perpassa intensa a comoção dos sentidos no acto.
    Parabéns!

    ResponderEliminar